Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Conferências?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

Diretrizes para Autores

SUBMISSÃO

Estão convidados a apresentar trabalhos estudantes, professores e pesquisadores de qualquer instituição de ensino e pesquisa em cada uma das áreas a seguir:

-Computação
-Educação
-Gestão
-Indústria

O autor que encaminhar o trabalho será considerado, pela Comissão Organizadora, como o responsável pelo texto e pelas demais informações fornecidas no ato de inscrição, incluindose incorreções quanto à grafia dos nomes de coautor(es) e autorização de coautoria(s).

Para a submissão, deverá ser utilizado o modelo de resumo expandido disponível na página do evento. Cada resumo submetido será avaliado por dois docentes com formação na área temática do trabalho, que indicarão a modalidade de apresentação (exposição oral e/ou pôster).

Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na forma de pôster.

Mas os trabalhos que se destacarem na avaliação, além do pôster, serão apresentados na forma de exposição oral. Para as apresentações, deverão ser utilizados os modelos de pôster e de slides disponíveis na página do evento.

Itens de Verificação para Submissão

1. O arquivo de submissão está no formato Microsoft Word ou OpenOffice.
  2. O texto está formatado segundo o modelo disponibilizado.
  3. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos nas Normas da Conferência.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.